sábado, 17 de abril de 2010

Bem-vindo!!

Blog em construção!

Aguarde, em breve ótimos conteúdos para você!

Um comentário:

  1. Sabe tenhho pensado muito a respeito de tudo que vc citou e de uma maneira ou outra sabemos que essa simplicidade requer renúncias e de fato não pelas coisas grandes... tivemos o privilegio de estarmos num lugar escolhido por Deus para podermos ver e ouvir de uma maneira tão especial e simples que Jesus quer tão pouco da gente, e isso tem me deixado muito mais atenta com relação ao meu tempo para ele;
    E tenho visto e percebido que o nosso retiro começa agora e sem dúvida essa suas palavras foram bastante adequadas se não pertinêntes. Que Deus continue a te abençoar bjubju Di;
    Você tem o meu respeito e admiração.
    Ah antes que eu esqueça EU TE AMO rsrsrs.

    ResponderExcluir